O Instagram está adicionando outra maneira de ajudar os criadores a estabelecer parcerias com marcas, desta vez por meio de uma nova exibição “Creator Insights” em seus perfis, que fornece um instantâneo do desempenho de suas contas nos últimos 30 dias.
Como você pode ver neste exemplo, postado por Becca Alves (e compartilhado por Lia Haberman), agora os criadores selecionados têm um novo link de informações “Creator Insights” aparecendo em seus perfis, no qual as contas de marca podem acessar para obter informações sobre seus recentes análise.
A exibição básica fornece uma visão geral rápida de:
Novamente, todas as métricas exibidas refletem o período anterior de 30 dias, facilitando a avaliação do quão proeminente e ativa cada conta tem sido.
Conforme observado na imagem, os criadores podem optar por compartilhar essas informações, da mesma forma que as compartilhariam no Creator Marketplace do Instagram.
Na verdade, suspeito que sejam exatamente as mesmas permissões em uso, o que significa que se você optar por compartilhar seus dados no Marketplace, eles também poderão ser exibidos nesta exibição.
A opção rápida “Creator Insights” aparentemente só pode ser visualizada por contas de marca e, novamente, está disponível apenas para perfis selecionados no momento, mas pode ser uma forma valiosa de facilitar mais conexões entre marcas e influenciadores em possíveis parcerias publicitárias.
Pedimos ao Instagram mais informações sobre o lançamento e a potencial expansão desta exibição para mais usuários.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!